Mauro Carlesse Pode ser divertido para qualquer um

A rodovia vai beneficiar diretamente toda a populaçãeste do Vale do Araguaia, estimada em mais por 51 mil vizinhos. Chapada do Areia era um Destes poucos municípios tocantinenses qual ainda não estãeste ligados a outros por rodovia asfaltada.

Forças do segurança do Estado iniciam série do reuniões visando planejamento e execuçãeste integrada

“A nossa lei foi mantida na íntegra, sancionada nenhumas nenhum veto. Isso permite usando de que todo trâmite necessário para o exercício da iniciativa popular seja respeitado, utilizando base pelo qual diz a nossa Constituição Estadual (art.

​Moderno serviço, o Assemp Empregos ajudará no encaminhamento de familiares de associados ao mercado por produção

Este Programa é desenvolvido em parceria utilizando o Ministé especialmenterio da Educaçãeste (MEC), na intençãeste do fomentar o emprego da tecnologia como ferramenta pedagógica nas escolas públicas por educaçãeste básica, testando modelos e criando oportunidades de aprendizado nas multiplos realidades brasileiras. Este Tocantins foi contemplado após ser sorteado por meio por Chamada Pública do BNDES.

O MP entendeu de que a eliminação Destes contratos é 1 indício de de que eles nunca foram necessários e foram fabricados somente por questões eleitorais.

Governo estuda terceirizar serviços em órgãESTES públicos do Estado Prefeitura por Dianópolis abre processo seletivo utilizando salários de que chegam a R$ 12 mil Hospital de Araguaçu volta a criar cirurgias eletivas após quatro anos Pré-selecionados de programas habitacionais por Palmas podem possibilitar perder benefício por falta por recadastramento ‘Muito mais Mfoidicos’ ainda vá possui vagas em aberto para o Tocantins Mauro Carlesse

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúde de Gurupi recebem câmaras de monitoramento

Para este combate ao mosquito, este CCZ é de ações permanentes, tais como visitas domiciliares Destes agentes por combate de ...

Ao todo, 21 gestores reforçam a candidatura do atual Governador Interino, precisamente usando partido nãeste realizando parte da coligaçãeste.

Segundo a médica, de que tem especialidade equivalente a clínica mé especialmentedica no Brasil, está sendo uma ...

Queremos atrair empresas de modo a gerar emprego e renda para de que este Estado deixe de ser este primário empregador”, pontuou.

“A OAB é uma entidade muito importante e é necessário qual ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer este Estado. Tenho certeza que eles podem contribuir amplamente utilizando o Tocantins”, afirmou este governador.

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúpor do Gurupi recebem câmaras de monitoramento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *