Os Princípios Básicos de Mauro Carlesse

Este chefe do Executivo lembra que, desde de que assumiu o Governo, teve inúmeras restrições para administrar a...

“Tenho certeza do de que todas as instituições e poderes estão preocupados usando a estabilidade institucional do Estado e, assim como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou este presidente.

A posse da maior subseção do Estado mobilizou a regiãeste e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

Mfoidica anestesiologista comenta sobre uma das principais causas de afastamento do produção

Aprovados em curso de formação da Defesa Social cobram posse em concurso UFT oferece 942 vagas em sete câmpus pelo Sistema por Seleção Unificada Moradores por Almas organizam protesto contra violência e extinção da Comarca do município Inep divulga resultado do Enem 2018; mais de 4,1 milhões do estudantes podem possibilitar acessar Governo nomeia presidente do Igeprev e recontrata servidores qual haviam sido exonerados Palácio Araguaia

Dor nas costas

Porém tudo indica que por Carlos Gaguim, Mauro Carlesse não Ainda mais se ocupasse. Nada Muito mais eloquente de que aquele pito que este Governador passou do público pelo parlamentar no discurso do sua posse.

Reuniãeste teve como pauta a reduçãeste de despesas, tanto por pessoal quanto por custeio, em todos os poderes e instituições...

Muitos assuntos em jogo qual teriam este link feito o Governador disparar 1 chega pra lá em intenções nãeste demasiado ortodoxas por efeitos previsíveis e conhecidos.

A importância da atuaçãeste conjunta da sociedade usando as forças do segurança, estabelecida a partir do ...

A deputada vai de modo a o quarto mandato, possui respaldo popular (uma DE Ainda mais votadas) e fez, no ano passado, o que amplamente macho-alfa nãeste faria: de modo a ajudar Carlesse a enquadrar-se na Lei por Responsabilidade Fiscal e afastar deputados do encalço da polícia nos gabinetes, fechou a Assemblfoiia Legislativa usando duas semanas de antecedência e não votou o orçamento.

A deputada Luana Ribeiro expandindo sua confiança na reeleição na presidência da Assemblfoiila Legislativa. Não desprovido razões explícitas.

A unidade por grãos da Coapa possui propriedade estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatica do 60 mil toneladas e é uma DE superiores do...

Este presidente Gedeon Pitaluga respondeu positivamente ao convite do governador e destacou a importância do papel institucional da OAB, de que é de resguardar a atuação Destes advogados e igualmente como guardiã da legalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *